Tudo sobre Luiz

Depois do 1 pouco caminhar, chegamos na praia do Boldró, qual não tem nenhum atrativo em especial.

Enfim, a experiência teve vários pontos positivos, contudo também pontos negativos. No geral, o de que lemos dos relatos DE pessoas é qual é sensacional, e nãeste compartilho dessa opinião, não sei se por causa do meu mergulho autônomo não ter tido a sorte do encontrar muitas coisas interessantes ou pelos percalçESTES que passei lá embaixo.

Afinal, chegamos na famosa escadinha e descemos novamente por ela para a praia. Lá embaixo, caminhamos para o lado esquerdo, atravessamos a primeira cachoeira e encontramos um riacho desaguando na praia.

Situado no povoado de Atins, é possível conhecer as lagoas do Canto do Atins atravfois por passeios bate-volta a partir de Barreirinhas ou optar por pernoitar em Atins.

Uma óptima opçãeste para circular na ilha é por ônibus. Bem Muito mais ecologicamente correto do qual atravessar por bugue ou land rover, o ônibus corre toda a extensão da ilha e passa do 30 em 30 minutos.

Uma coisa imperdível em Fernando do Noronha é alugar uma câmera subaquática. Como excelente parte DE belezas por Fernando está debaixo do mar, e a visibilidade é ótima, deixar esses momentos somente na memória é realmente uma pena.

Saiba como paramos num ponto Ainda mais profundo do Sancho, era uma paisagem submarina diferente, onde predominavam os belíssimos corais e ESTES peixes.

Atins é super tranquila, não há problema nãeste por você ir sozinha. Em relaçãeste aos horários, você tem que combinar usando a agência, contudo em global é no horário da parada do passeio do Rio Preguiças em Caburé, mais ou menos no horário do almoço. Dá uma olhadinha pelo post do Atins de que tem todos os detalhes lá. Eles buscam na praia por que não tente isso sim. AbraçESTES.

Este dia ainda estava demasiado bonito, e pelo trajeto fomos indo pelas pequenas ilhas do arquipélago até chegar em uma enseada calma, na ilha Rata.

O filme foi rodado inteiramente nos Lençóis Maranhenses, entre julho e setembro de 2004, mais precisamente na região próxima a Santo Amaro do Maranhãeste.

Saiba como uma DE dunas, logo ao chegar, é natural alta, garantindo uma Aspecto panorâmica da região, este passeio termina com o pôr do sol de que é a todos os momentos um espetáculo, ainda mais numa regiãeste belíssima tais como a Destes Lençóis.

O pior: a praia não é demasiado bonita, mas ao contrário do de que poderia se supor, a proximidade com o porto nãeste deteriorou as condições das águas

Este tempo mínimo para explorar Fernando de Noronha é do 4 dias. Saiba como viajamos em julho, pegamos quaisquer tempo utilizando chuva, então foi ótimo Teor nos programado de modo a ficar seis dias na ilha. Confira o nosso roteiro POR DIA a dia.

Editor do Viagens Cine, fotógrafo e videomaker. Curte cinema e leva a vida e as viagens utilizando toques de romance, drama e aventura. Formado em Letras, ex-bancário e bem mais feliz tais como blogueiro do viagens.